21/08/2015

Perderam o juízo, foi?

           
 Neste artigo quero me dirigir, de modo especial, aos políticos brasileiros.
            Meus amigos, que história é essa de estarem, ultimamente, assumindo atitudes contrárias a verdade clara e explicita da natureza? Entre outras, quero me referir à tal “ideologia de gênero”. Mexer até com o sexo das pessoas?
            Querem determinar que menino não é menino, que menina não é menina? São apenas crianças que, ao crescerem, escolherão a que sexo querem pertencer? Quem escolhe ser homem vai ser homem, quem quer ser mulher vai ser mulher. O médico fará a adaptação necessária para a criatura se adequar à condição do sexo que escolheu.   Que beleza!!! Dá vontade de perguntar: vão fabricar órgãos de plástico, borracha ou silicone para fazer do homem mulher e vice-e-versa? Como conseguirá um útero de borracha desenvolver uma criança? E o elemento fecundador por parte de quem não foi preparado pelo criador para tal função? Genitália artificial consegue fecundar um óvulo natural ou artificial? O doutor consegue colocar a vida em órgãos que não são originais? Vão tentar pedir ou comprar das pessoas normais a semente da vida? Essa semente se adapta a um órgão de silicone? Então como é que é?   
            Claro que tudo isso é pura utopia mirabolante (dá vontade de dizer: é mais que imbecilidade). Não tem cabimento. Acho que os irracionais estão mangando de nossos políticos que admitem e querem botar em pratica esta excrescência mental.
            Por favor, senhores políticos, deixem de fazer vergonha ao povo brasileiro! Ninguém merece isso não!
            Gente, isto que chamamos de natureza é o conjunto das coisas existentes criadas por um Ser Supremo e que só Ele tem poder para isso. O Ser humano (você) é uma peça componente dessa natureza. O que o homem tem que fazer é exercer bem o seu papel dentro deste conjunto universal. Papel que deve ser feito com inteligência e responsabilidade correspondentes à sua natureza humana. Sendo o único ser deste mundo dotado de inteligência, vontade e liberdade, ele assim deve proceder e isso está claro à nossa capacidade de raciocinar. É seguir a lógica da natureza manifestada na individualidade solidária de cada ser existente. O homem é o rei da natureza. Para quem acredita e aceita a Bíblia Sagrada sabe que lá está escrito: “Deus os abençoou e lhes disse: sede fecundos e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a”. Dominai sobre os peixes do mar, as aves do céu e tudo o que vive e se move sobre a terra (cf. Gn 1,28). E acrescenta o Genesis no capitulo 2, 15:  “O Senhor Deus tomou o ser humano e o colocou no jardim de Éden, para que o cultivasse e guardasse.” Então veja bem: submeter  e dominar a terra significa compreender, respeitar, administrar de maneira positiva, construtiva, coerente com a finalidade para a qual Deus lhe entregou (alimentos e, se precisar, remédios. [Cf. Gn 1,29; Ecl 38,4; Ap 22,2]) e não agredir, estragar, mudar a sua constituição interna. Fazer o que estão fazendo e querem fazer é um contra-senso, é a inversão do que se deve fazer a partir da objetividade natural das coisas e, para quem aceita a Revelação, do próprio mandamento divino.
            Eu gostaria de lembrar que a verdade si impõe por se mesma; não depende do que alguém pensa ou deixa de pensar. Não; ontologicamente a coisa é assim e acabou. Mexer na ontologia do ser é simplesmente estragar e, com isso, prejudicar a todos. Pense, por exemplo, nos transgênicos; simplesmente uma catástrofe para a saúde humana.
            Perdoem-me os que discordam. Mas insisto: a verdade não depende do que eu ou você pensa. Ela é e acabou.

            Então, por favor, deixem de mexer em área que não é de sua alçada. Sexo é da alçada divina. Deixem que as crianças sejam meninos e meninas, rapazes e moças, homens e mulheres, idosos e idosas. Evitem criar mais transtornos para nossa sociedade! 
             Por favor, ok?!!!