09/12/2016

Taí os bestinha!


            
Você, certamente, está acompanhando pela imprensa as baboseiras que o nosso governo apresenta a cada dia pra cima do povo brasileiro, pra cima de você.
            Depois da PEC, ainda cambaleante, a reforma da Previdência. Se a reforma passar você só pode se aposentar, praticamente na hora de morrer. Eles esquecem que a aposentadoria já está garantida pelo verdadeiro e único patrão de todos nós: Deus. Ele que é nosso dono, nosso Pai criador e detentor de toda riqueza, é Ele que nos reserva a única e verdadeira aposentadoria. Os homens que nos governam, neste mundo, são realmente uns tristes.
            Veja o que estão fazendo: para você se aposentar com o mísero salário mínimo você tem que trabalhar 45 (quarenta e cinco) anos e já ter vivido 65 (sessenta e cinco) anos.
Eu pergunto: Qual a empresa que vai querer para o quadro de seus funcionários gente cansada de 50 (cinquenta) a 64 (sessenta e quatro) anos quando tem tanto jovem com energia total querendo trabalhar? Claro que o trabalhador jovem tem a preferência. E ai se falta emprego para o madurão por conta de sua menor resistência, como vai ele continuar pagando o INSS? Donde vai tirar o dinheiro?
            Mas veja o que estão fazendo: tiram desse condicionamento excelentíssimos senhores parlamentares. Exatamente os que desequilibram os cofres da nação. Os coitadinhos que ganham livre o insignificante salário de R$ 33.700.00 (trinta e três mil e setecentos reais) mensais, os coitadinhos não podem passar pelo vexame de pagar 45 (quarenta e cinco) anos de INSS e esperar 65 (sessenta e cinco ) anos para se aposentar. Isso seria uma judiação! Isso é coisa pros outros, pra aqueles que os sustentam. Não é uma gracinha?
            Então veja: enquanto você, embora cansado têm que trabalhar até os 64 (sessenta e quatro) anos, os coitados dos nossos parlamentares trabalham durante uns 8 (oito) anos (dois mandatos) e já se aposentam com o mesmo valor que ganhavam durante o seu mandato. Taí os bestinha!
Você não acha que é esculhambação demais, não?
Gente, é hora de nos unirmos e controlar o leme da administração deste país. É o que estão gritando nas ruas e pelos meios de comunicação. Eu também estou gritando. É preciso nos darmos às mãos. Já estou organizando uma estratégia para isso. Eu preciso de seu sim e de sua participação concreta. Aguarde o momento.  

            

Nenhum comentário: